1. Na Galeria de fotos, clique em Adicionar Cliente(s) e escolha entre as opções:
- Adicionar Novo Cliente
- Vincular um Cliente já cadastrado: caso queira adicionar um cliente já que foi criado anteriormente
- Vincular um cliente em outra Galeria
2. Preencha os dados do seu cliente e clique em Adicionar Cliente
- DICAS:
Não use a mesma senha para cliente diferentes.
Colocando um prazo limite para seleção, o Select enviará periodicamente emails ao seu cliente para lembra-lo de finalizar a seleção.
3. Em seguida, aparecerá o email que você poderá configurar para ser enviado direto ao cliente ou para seu próprio email.Também poderá mudar o Estilo de E-mail.
Pronto! Cliente cadastrado com sucesso :)
Agora o Select continuará o trabalho por você.
Quando seu cliente finalizar a seleção, você receberá um email.
- Veja também:
Como adiciono um cliente que já foi cadastrado
Como criar uma Galeria de Fotos
Como criar uma Galeria de Compartilhamento
Como cadastrar um álbum para aprovação
Salvar