Para acessar a Central de Oportunidades entre na sua conta Epics > em Meus Produtos irá ver a opção: Oportunidades
1. Como organizar os orçamentos recebidos
Todos os orçamentos chegam como Novos e ficam com o nome em negrito para destacar. Para mudar o Status basta arrastar o card de orçamento para a etapa atual: Em Negociação, Concluído ou Recusados
2. Como responder os orçamentos
Para responder um orçamento é só clicar no nome e irá abrir a tela de resposta. Nessa tela você consegue tanto responder, quanto indicar outro profissional caso você não esteja disponível na data, ou não atue na área da solicitação.
Você pode também favoritar o orçamento para destacar, adicionar alguma nota para não esquecer de algo importante, e também excluir o orçamento.
3. Respondendo o Orçamento
Quando você clicar em responder será direcionado para uma nova tela, onde adicionará as informações que serão enviadas para o cliente.
Aqui você também pode adicionar predefinições (mensagens previamente cadastradas). Para saber como adicionar predefinições clique aqui.
Além das informações, você pode adicionar algumas de suas galerias como portfólio e enviar para o cliente.
E também indicar algum parceiro que poderá te ajudar com o trabalho.
4. Enviando a resposta do orçamento
Após preencher todas as informações é só clicar em enviar e você será direcionado para a seguinte tela:
Clicando em continuar você pode enviar a resposta também pelo Whatsapp:
É só clicar em sim e iniciar a conversa.
Mensagem enviada: